Hotel The Sarojin, Tailândia

Relaxar, libertar-se das pressões e do estresse da vida moderna, inspirar-se em meio a paisagens paradisíacas, apenas você e seu amor.





Se for isso que você espera para sua próxima viagem, você não pode deixar de considerar o Hotel The Sarojin, em Phang Nga, na Tailândia. Lá, o espírito de hospitalidade vem de uma crença mística: Lady Sarojin, a filha mais velha de um nobre senhor tailandês, assumiu as tarefas domésticas após o falecimento de sua mãe. E assim, ela não só passou a ser responsável pelas rotinas de limpeza e arrumação da casa, mas também por receber os convidados de seu pai. Ela se dedicou com tanto coração a esta missão que muitas pessoas viajavam de longe, só para receber sua hospitalidade, os bons tratos de Lady Sarojin e todo o conforto oferecido.



Pense no que gostaria de fazer a dois – um passeio personalizado de barco? Banhar-se ao sol em uma praia paradisíaca e particular? Uma trilha aventureira em meio aos parques naturais e florestas da Tailândia regada a champagne? Uma aula de culinária tailandesa com almoço servido ao lado de uma cachoeira? Os limites são apenas para a sua imaginação… A equipe de concièrges do Hotel The Sarojin está pronta para lhe ajudar a realizar suas fantasias.



Para chegar lá, é preciso ir de avião até o Aeroporto Internacional de Phuket. Uma frota de carros de luxo estará disponível para levá-lo até o Hotel The Sarojin.



Projetado em estilo oriental contemporâneo, suas linhas se fundem aos elementos naturais e à paisagem local. O coração místico do resort é uma árvore Ficus antiga e gigante. Além dela, uma magnífica lagoa com flores de lótus traduzem a paz e a grandiosidade dos ambientes.



Com todo este estilo, o staff do Hotel The Sarojin recebe seus hóspedes em suas 56 suítes. A disposição dos quartos permite ter espaço amplo, porém sem comprometer sua privacidade. As residências contam com jardim privativo – com frutas silvestres, ervas aromáticas e árvores de espécies raras –, piscinas particulares com queda d’água e deck para banho de sol. A decoração é do mais alto luxo e refinamento, com cores harmoniosas tanto na ante-sala como nos quartos. No banheiro, uma banheira excepcional parece convidar para um banho de rosas e muito relaxamento. Se desejar, o concièrge pode tornar os ambientes ainda mais íntimos, iluminando-os apenas com velas.



O The Sarojin é um daqueles lugares que se deseja morar para sempre. Os belos caminhos, as piscinas infinitas em ônyx, as flores de lótus, praias de areias brancas com águas de cor azul-turquesa, restaurantes que servem uma culinária deliciosa… Tudo com estilo, elegância e muito conforto.



É possível escolher onde você deseja fazer suas refeições: no restaurante, localizado ao lado da magistral árvore Ficus que inspira o hotel, na intimidade de sua suíte, ou ainda um luau na praia, próximo das amendoeiras. Os chefs adoram criar pratos novos, com ingredientes frescos e em locais inusitados. O The Sarojin conta também com uma adega premiada pela Wine Spectator (2008 e 2009).



O spa oferece pacotes especiais com massagens, banhos relaxantes, aula de ioga, além de tratamentos para a pele facial e do corpo com ingredientes naturais tailandeses. É mais um dos cantinhos do The Sarojin destinado a cuidar do corpo e da mente.



Se você curte passeios mais radicais, pode alugar uma mountain bike e pedalar pelas redondezas, pelos parques naturais que circundam o The Sarojin, como o Khao Lak Lam Ru National Park. Há também quadras de tênis e três campos de golfe com 18 buracos nas imediações do hotel (Tap La Mu – 15 minutos; Thai Muang – 30 minutos; e o melhor campo de golfe da Ásia, o The Blue Canyon and Country Club – 50 minutos).



Seja qual for o motivo de sua viagem a dois, sem dúvida ela será muito bem aproveitada no The Sarojin. Não é à toa que ele ganhou o prêmio World Luxury Romantic Hotel em 2009.

0 comentários:

Postar um comentário