O G650 oferece o maior alcance, velocidade, a maior cabine e o cockpit mais avançado da frota da Gulfstream. Ele apresenta uma nova secção transversal da fuselagem, permitindo uma cabine mais larga e mais alta que a do modelo topo de linha anterior, o G550. O G650 é capaz de viajar 7.000 milhas náuticas (13.000 km) à Mach 0,85 (1.012 km/h) e tem uma velocidade máxima de Mach 0,925 (1.100 km/h), o que o tornará o avião civil mais rápido voando. Além disso, pode subir a uma altitude de 51.000 pés, o que lhe permite evitar o tráfego aéreo e condições climáticas ruins.
O G650 oferece velocidade e alcance sem precedentes, desempenho de decolagem soberbo, nova asa, novos motores “best-in-class” Rolls-Royce BR725, além de estética topo de linha. Ele oferece também um sistema de monitoramento avançado para auxiliar o planejamento da manutenção e melhorar a disponibilidade. O sistema Gulfstream Cabin EssentialTM inclui tecnologia de fibra óptica e sem fios, assim como as últimas inovações em iluminação, assentos, acústica e sistemas para fornecer o ambiente de cabine mais produtivo da aviação executiva.
Sua cabine mede 259 centímetros de largura e 195 centímetros de altura, a maior cabine já construída na aviação executiva. O espaço extra permite cozinhas e banheiros maiores, bem como maior armazenamento de bagagens. A aeronave, com capacidade para 11-18 passageiros (dependendo da configuração), também possui 16 janelas panorâmicas que medem 71 por 52 centímetros, a maior do setor.
Preço: US$ 64 milhões (sem impostos e frete)
Para maiores informações, visite o site do fabricante: www.gulfstream.com
0 comentários:
Postar um comentário