Bolsa de Platina e Diamantes

Possuir a bolsa mais cara do mundo pode ser considerado uma excentricidade. Mas este é o desejo de 9 entre 10 mulheres ricas, bem sucedidas e que apreciam moda e o luxo de peças tão exclusivas.




Ginza Tanaka, um designer de jóias japonês, criou a bolsa mais cara do mundo. Trata-se de uma clutch em tecido acetinado, com acabamento refinado em platina e cravejada com 2.182 diamantes (o que totaliza 208 quilates).


Mas esta bolsa tem outras características que a tornam ainda mais especial: a platina é um material muito difícil de ser trabalhado. Além de o metal ter sido utilizado na parte superior da bolsa e em seu fecho, suas alças também são feitas em platina. É possível soltar e retirar as alças da bolsa e usá-las como um colar ou uma pulseira.

No centro da bolsa, perto do fecho, há um diamante em forma de pêra de 8 quilates, que também pode ser removido da bolsa e ser utilizado como um lindo broche.

Além de ser elegante, esta clutch é muito versátil e sinônimo de exclusividade – foi fabricada uma única peça, que está avaliada em US$ 2 milhões.



Preço: US$ 2 milhões

0 comentários:

Postar um comentário